QUAL DESSES DEUS VC GOSTARIA Q FOSSE O SEU?

VOCÊ USA CAMISINHA?

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

um sonho!

tive um sonho com um amigo meu , tenho desejo nele , mais nunca disse nada .

cara essse sonho ele me chamava pra assistir um vidio na casa dele , e ele estava só , sem ele nem imaginar , o que sinto por ele , meu deus , isso é loucura pensei , achei ate que ia dar uma take cardia em mim, nossa mais quando comessamos a assistir o filme ele sentou no mesmo sofá que eu , caramba , eu fiquei louco mais vcs sabem que ninguen se aguenta nessas horas, sem querer querendo fui colocando a minha mão na coza dele e deslisando a te chegar no seu pau , ele olhou pra mim e disse que isso , eu disse nada só uma massagem , ele disse é assim fica melhor , colocou o pau pra fora da bermuda , e me mostrou , ele ja estava meia bomba foi pouco tra ficar duro , e ele botar na minha boca gostasa quente deliciosa , em pouco tempo ele estava colocando no meu cuzinho gostoso e apertado e eu gemendo delicioso , e ele socando cada vez mais , delicia fudemos tres vezes seguidas ate ele ficar de pernas bambas que gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário