QUAL DESSES DEUS VC GOSTARIA Q FOSSE O SEU?

VOCÊ USA CAMISINHA?

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

a rumando a cozinha!

gente é coisa de louco mais quando o desejo vem , sai de baixo , o meu melhor amigo , me chamou pra dar uma arrumada na sua cuzinha , nossa assim a te parece que sou algum experte no assunto ,mais já tinha desejo nele e ele sabia porque eu já o tinha falado.

ef ui ajuda-lo começamos a fazer logo cedo , a esposa dele não estava em casa , , comecei pelo sofá , olha só , ele deitado no sofá passando pra lá e pra cá , te ve um momento que virei a bunda bem pro corredor quee ficava entre os dois sofás , ele teve que pasar , nossa ele nem pediu liçença passou roçando legal , e dissa não provoca! e continuou passando pra lá e pra ca , e certa vez ele perguntou , você tem coragem ,? e eu o perguntei , e você tem coragem? , ele veio sentou no sofá e pois seu pau pra fora e disse: olha você quer chupar , sem responder nada cai de boca pois já queria a muito tempo .

o chupei todo , ate engoli , ele gemeu gostoso , e depois me comeu bem gostoso , depois dessa transa fomos arrumar a cuzinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário