QUAL DESSES DEUS VC GOSTARIA Q FOSSE O SEU?

VOCÊ USA CAMISINHA?

terça-feira, 23 de outubro de 2012

delicia de historia! imaginação mais vale! a pena


Dois amigos e eu!

 


Certo dia eu estava na rua , da minha cidade e de repente, me deu aquela vontade de passar na casa de um amigo meu, minutos  depois eu cheguei lá pra minha surpresa estava ele e o irmão dele lá .
Alex e ridon meu deus não acreditei dois dotadões delica entrei e ficamos sentados no sofá sem querer eu dava aquelas olhadinhas de leve pro dote do ridon, meu o cara é uma delicia, começamos a conversar e falar de coisas atoa entramos no assunto de sexo, era o momento certo que eu queria falei das minhas experiências e de um repente pus a minha mão na sua perna ele se assustou mais deixou rolar então fui mais além e peguei no seu pau, amassando bem gostoso ate que o Alex chegou na sala e flagrou esse momento e com um sorriso sagaz ele disse vai ai você se tora , comecei a rir e perguntei a ridon é verdade ridon, ele respondeu sei não só vai no teste!
Continuei a pegar no seu pau, já enrijecido, sobre a bermuda e naquele momento o Alex também começou a roçar seu pau no meu braço nossa era tudo o que eu queria escavamos só nós três ali, e comecei a pegar nos dois paus que estavam a minha volta alex pois o seu pau pra fora do calção e comecei a chupar enquanto eu pegava no do ridon, delicia então comecei a chupar os dois um depois o outro era uma delicia, nesses momentos ridon tirou a bermuda e ficou nú , delicia de pau ele me pois de quatro e começou a roçar seu pau na minha bunda eu gemia de tezão, ate que ele tirou minha bermuda e colocou a camizinha no seu pau e começou a me comer , alex ria com cara de safado , enquanto eu o chupava deliciosamente era uma delicia dois irmão me fudendo ali.
Depois Alex tirou seu calção e pois seus ovos pra eu chupar delicia , enquanto ridon me fodia deliciosamente depois Alex pediu pra me fuder e começou uma foda delicioso gostosa alex e ridon me fudendo assim e outro me fudendo gostoso enquanto um me fudia eu chupava o outro, ate que ambos gozaram gostoso na minha boca! Foi uma delica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário