QUAL DESSES DEUS VC GOSTARIA Q FOSSE O SEU?

VOCÊ USA CAMISINHA?

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

frases de famosos

Celebridades Frases da Semana


Notícias Vídeos Web

AgNews

Química é o que rola lá em casa.
Grazi Massafera, ex-BBB e atriz, ao responder sobre a química que pode rolar entre pares românticos em novelas, tanto com ela, quanto com seu namorado, Cauã Reymond.

Preto também se veste no inverno. Não entendi até agora o motivo pelo qual as marcas excluíram a minha raça das passarelas.
Glória Maria, jornalista, durante o "Fashion Rio", sobre a ausência de modelos negras na passarela.

Não fico procurando garotão em porta de boate, mas não tenho culpa se sou desejada por jovens.
Susana Vieira, atriz, falando à revista "Veja" porque costuma se envolver com homens mais novos.

Não sei contar piada e não entendo nem a mais idiota.
Ingrid Guimarães, atriz, afirmando ser humorista, mas não piadista, à revista "Playboy".

Virei o maior símbolo sexual da terceira idade.
Alexandre Nero, ator que vive o Vanderlei de "A Favorita", contando ao site da revista "Quem" que passou a ser assediado por mulheres mais velhas ao interpretar o verdureiro.

Para o meu corpo não está sendo fácil. Meu cabelo está caindo e minhas unhas estão frágeis.
Paola Oliveira, contando a experiência de ter parado de comer carne à revista "Claudia".

Cheguei a achar que não fosse segurar a onda.
Cauã Reymond, ator que viveu o Halley de "A Favorita", confessando que o personagem lhe exigiu bastante emocional e fisicamente ao jornal carioca "Extra".

Sexy é a Angelina Jolie. Eu não sou sexy. Me acho engraçadinha.
Grazi Massafera, ex-BBB e atriz, afirmando não se sentir um mulherão durante desfile do "Fashion Rio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário